PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Eduardo Barroca fala em gratidão eterna aos jogadores do Botafogo

7 out 2019 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

Treinador foi demitido após a derrota para o Fluminense (Foto: Vitor Silva/BFR)
Treinador foi demitido após a derrota para o Fluminense (Foto: Vitor Silva/BFR)
Foto: Gazeta Esportiva

Neste domingo, Eduardo Barroca foi demitido do comando técnico do Botafogo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Nilton Santos. Na manhã desta segunda-feira, por meio de comunicado oficial, o treinador se manifestou pela primeira vez e agradeceu aos jogadores do Glorioso.

Após ficarem sabendo da demissão do técnico, alguns líderes do elenco alvinegro chegaram a sair em defesa de Barroca, pedindo inclusive um voto de confiança da diretoria.

"Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim para eu ter essa oportunidade no Botafogo, aos membros da comissão técnica, corpo funcional do clube e, em especial, aos jogadores que sempre foram exemplos de dedicação e caráter. Serei eternamente grato pela atitude que tiveram depois do jogo contra o Fluminense", escreveu Barroca.

Eduardo Barroca foi demitido do Botafogo após 27 partidas, com 10 vitórias, 14 derrotas e três empates, um aproveitamento de 40,7% dos pontos.

Confira o comunicado oficial completo

"Depois de quase seis meses no comando do Botafogo, a diretoria do clube decidiu pela interrupção do trabalho e me comunicou isso após o jogo de ontem. Apesar de todas as dificuldades, deixo o time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e com mais da metade do elenco profissional formado na base do clube.

Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim para eu ter essa oportunidade no Botafogo, aos membros da comissão técnica, corpo funcional do clube e, em especial, aos jogadores que sempre foram exemplos de dedicação e caráter. Serei eternamente grato pela atitude que tiveram depois do jogo contra o Fluminense.

Aos torcedores do Botafogo quero agradecer o carinho e o respeito que sempre tiveram comigo. Ficarei na torcida por esse grupo muito honrado, com o qual tive a oportunidade de trabalhar, para que alcance o mais alto posto que puder no Campeonato Brasileiro".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade