PUBLICIDADE

Eduardo Baptista vibra e destaca ascensão do Furacão

25 jun 2017 - 20h43
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O ataque voltou a produzir, a sinergia com o torcedor funcionou e o Atlético Paranaense, ao bater o Vitória, de virada, por 4 a 1, na Arena da Baixada, confirmou sua reação no Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista não escondeu a vibração pelo resultado, deixando de lado a pressão dos primeiros jogos após sua chegada.

"A gente vibra porque estamos vendo o dia a dia. Sou apaixonado pelo que eu faço. E quando vejo as coisas acontecendo bem, a gente vibra com eles", disse o treinador, que destacou a ascensão do time nas últimas quatro rodadas. "Essa equipe saiu de uma adversidade muito grande. Éramos últimos colocados, com dois pontos. E com força, trabalho, simplicidade, o grupo colocou a equipe numa boa qualificação. Ganhar quatro seguidas no Brasileiro não é para qualquer um", emendou.

O comandante rubro-negro já começou a pensar no jogo do meio de semana, quando muda a chave para a Copa do Brasil, competição pela qual encara o Grêmio. "Agora temos uma série de desafios. Tem a Copa do Brasil, o próprio Brasileiro, e a Libertadores. A equipe vem ganhando corpo em um momento importante", avaliou.

Eduardo ainda falou sobre ficar sem atuar na Arena, especialmente diante do Santos, pela Libertadores da América, mas acredita que se o time souber manter o padrão, o local da partida não terá tanto peso. "Temos que saber que o Atlético, seja onde jogar, será o mesmo time de raça, de organização, de buscar vitória. Isso que podemos prometer aos torcedores", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade