PUBLICIDADE

Edigar Junio fala sobre pai pé quente e projeta duelo com o Furacão

22 out 2018 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Edigar Junio foi o entrevistado no Fazendão. O jogador comentou primeiramente sobre uma curiosidade: o pai do atleta assistiu ao confronto diante do Botafogo. Todas vezes em que ele assiste a um jogo do filho, o camisa 11 do Bahia sempre balança as redes.

"Já tem algum tempo que a gente tem essa mística. Graças a Deus, quando ele está presente eu posso dar essa alegria, não só para ele, mas para toda a nação", afirmou Edigar Junio.

A torcida do Esquadrão é uma das mais exigentes, e sempre quando o atacante passa em branco, acaba sendo cobrado. O centroavante encara a situação com naturalidade, e frisou os bons jogos que fez pelo Tricolor de Aço.

"A torcida sempre espera grandes coisas. Eu estou aqui na minha terceira temporada, venho de anos muito bons, sempre titular, fazendo bons jogos e eu entendo que eles esperam isso de mim. Mas são coisas que acontecem no atleta. Nem sempre a gente vai estar bem. Temos que estar sempre com os pés no chão que o momento bom volta. E acredito que esse momento bom tenha voltado", disse o jogador.

Por fim, Edigar Junio fez uma análise de um dos confrontos mais importantes da temporada: a partida de ida contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. O atleta pediu inteligência ao time para conseguir um bom resultado e encaminhar a classificação para a fase semifinal.

"Eles são uma equipe bem encaixada, bem confiante na sua casa. Na Sul-Americana eles ganharam fora de casa. Mas a gente tem que olhar para nós. Estamos em uma crescente, evoluindo e fazendo bons jogos. Temos que ter essa inteligência de saber jogar os dois jogos. Temos agora a vantagem de estar na nossa casa e isso é um grande diferencial. Vamos treinar agora, analisar o time deles melhor para fazer um grande jogo", finalizou.

Bahia e Atlético-PR fazem o confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será às 21h45 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. O vencedor do confronto encara Fluminense ou Nacional-URU.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade