3 eventos ao vivo

Dúvida de Jardine, Diego Souza é relacionado para duelo com Cruzeiro

17 nov 2018
20h55
atualizado às 21h09
  • separator
  • comentários

Diego Souza está relacionado para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Neste sábado, o São Paulo fez seu último treinamento antes do importante duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e, pelo que tudo indicia, o camisa 9 tricolor não mostrou qualquer limitação notável na atividade comandada por André Jardine.

Ausente no empate em 1 a 1 entre São Paulo e Grêmio, na última rodada, Diego Souza acabou sendo substituído por Tréllez, que neste domingo deve começar jogando novamente, uma vez que o dono da posição estava inativo para tratar de uma entorse no joelho direito.

Luan, com entorse no tornozelo direito, Igor Gomes, se recuperando de um trauma pulmonar sofrido na semifinal do Campeonato Paulista sub-20 contra o Corinthians, Gonzalo Carneiro, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, e João Rojas, que recentemente passou por cirurgia no tendão patelar do joelho direito, são os desfalques do São Paulo para esta rodada.

Confira a lista dos atletas relacionados por André Jardine para enfrentar o Cruzeiro:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta

Zagueiros:Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes:Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero

Meias:Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon

Atacantes:Antony, Brenner, Diego Souza e Tréllez

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade