PUBLICIDADE

"Desligado", Arthur Cabral celebra convocação para Seleção Olímpica

16 ago 2019 - 19h09
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Único atleta do Palmeiras a ser convocado para a Seleção Olímpica, o atacante Arthur Cabral nem sequer sabia que a lista sairia nesta sexta-feira (16). Animado, o jogador falou à TV Palmeiras após a convocação e contou o que sentiu após saber da novidade.

"Feliz demais. Eu nem sabia que ia ter convocação da Seleção Olímpica hoje, daí eu estava no banho, fazendo gelo no DM, aí eu saí e os caras falaram que tinha saído meu nome lá na TV. Os caras chegaram falando 'você foi convocado, você foi convocado', eu não acreditei", iniciou o camisa 39 do Verdão.

Arthur Cabral, de 21 anos, foi convocado por André Jardine nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

"Eu fui ver no celular, tinha várias mensagens. Eu estou muito feliz, muito feliz mesmo. Não esperava essa convocação, só tenho que agradecer muito", finalizou o atacante.

Aos 21 anos, Arthur foi chamado pelo técnico André Jardine para a disputa de dois amistosos contra Colômbia e Chile, em São Paulo, nos dias 5 e 9 de setembro, no estádio do Pacaembu. Os jogos fazem parte da preparação para a disputa do Pré-Olímpico, em janeiro e fevereiro de 2020, na Colômbia.

Até lá, acontecerão, ainda, outros amistosos em outubro, ainda a serem divulgados, também em solo brasileiro. A preparação será finalizada em um torneio na Espanha.

Mais cedo, Weverton também havia sido convocado, mas pela Seleção Brasileira principal. Ele está presente na lista do técnico Tite ao lado de Ederson, do Manchester City, e Ivan, da Ponte Preta, para amistosos contra Peru e Colômbia, nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade