PUBLICIDADE

Depois da pausa, Santos encara o Bahia no retorno do Campeonato Brasileiro

12 jul 2019 - 20h23
(atualizado em 13/7/2019 às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Ezequiel deve entrar na vaga de Nino Paraíba, que sofreu entorse no tornozelo contra o Grêmio (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Pelo Tricolor Baiano, Roger Machado e seus comandados entram em campo pela segunda vez depois da pausa no calendário. A equipe atuou, na última quarta-feira, contra o Grêmio na Copa do Brasil e arrancou um bom empate em 1 a 1. A tendência é que o treinador repita a formação da última partida, exceto pela ausência de Nino Paraíba.

Contra o Grêmio, o lateral-direito sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. O seu substituto deve ser Ezequiel, que se recuperou de lesão durante a intertemporada e já está a disposição de Roger Machado.

Além de buscar a melhora dentro de campo, o Bahia aproveitou a parada no calendário para reforçar o seu elenco com contratações. Só durante este período, o clube anunciou as chegadas dos zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, além do meia Guerra. Há também o volante Ronaldo e o atacante Lucca, que já realizaram exames médicos e treinam com o grupo, mas não foram anunciados pelo Esquadrão.

O Santos é o 2º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, cinco a menos em relação ao líder Palmeiras. Já o Bahia aparece em oitavo, com 14 pontos. Uma vitória pode colocar o Esquadrão de Aço no G-6 da competição. São 62 jogos entre os dois clubes até aqui, com 30 vitórias santistas, 19 vitórias tricolores e 13 empates.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santos

Data: 13 de julho de 2019

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Uribe

Técnico: Jorge Sampaoli

BAHIA: Douglas Friedrich, Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Élton e Ramires; Élber, Gilberto e Artur

Técnico: Roger Machado

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade