PUBLICIDADE

De olho no G-6 do Brasileirão, Fluminense enfrenta o Cuiabá

19 set 2021 20h23
| atualizado às 20h23
ver comentários
Publicidade

O Fluminense está focado somente no Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa do Brasil. Os tricolores voltam a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Os cariocas contam com um misto de pressão e embalo. A saída da Copa do Brasil foi muito criticada pela torcida, porém o Fluminense está próximo do G-6 da Série A. Um triunfo pode colocar a equipe na zona de classificação para a Libertadores, sendo a equipe começou a rodada com 28 pontos, dois a menos que o Corinthians, na sexta colocação.

Para esta partida, o técnico Marcão tem alguns problemas. O volante André e o atacante Fred estão suspensos. No meio, Wellington e Nonato devem seguir na equipe. Danilo Barcelos continua na lateral, enquanto Bobadilla é o favorito a ocupar o ataque ao lado de Caio Paulista e Luiz Henrique.

Os mato-grossenses estão com 27 pontos logo atrás dos tricolores e também sonham com o G-6. O técnico Jorginho tem problemas, pois o lateral direito João Lucas e o volante Pepê estão lesionados e ainda não treinaram com o elenco. Já Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima estão suspensos.

FICHA TÉCNICA:

CUIABÁ X FLUMINENSE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 20 de setembro de 2021, segunda-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

CUIABÁ: Walter, Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Cabrera (Osman), Jonathan Cafú e Rafael Papagaio.

Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Nonato e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla

Técnico: Marcão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade