0

Dani Alves e Juanfran são ausências no treino tático e não devem jogar o San-São

8 ago 2019
20h39
atualizado às 20h39
  • separator
  • 0
  • comentários

São Paulo deu continuidade à preparação para o clássico (Foto: Alan Mendes/SPFC)

Daniel Alves e Juanfran não devem estrear pelo São Paulo no clássico contra o Santos, programado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida, Cuca realizou um trabalho tático no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, sem a presença dos dois reforços.

De acordo com o informativo lançado pelo clube, já que o treino foi fechado para a imprensa, os atletas foram primeiramente divididos em pequenos grupos e fizeram um trabalho de aquecimento, alternando exercícios com e sem a bola. Depois, Cuca separou os jogadores no gramado para uma atividade tática. Ao fim, o foco ficou nos arremates.

Integrados ao elenco tricolor na última quarta-feira, Juanfran e Daniel Alves participaram apenas do aquecimento com o restante do grupo e depois continuaram os trabalhos em campo separado, com exercícios físico-técnicos. Desse modo, a dupla deve ficar de fora do clássico.

Por outro lado, Liziero figurou como a novidade. Após ser ausência no treinamento da última quarta-feira, quando permaneceu na parte interna do CT, o meio-campista apareceu nas fotos divulgadas pelo clube se exercitando normalmente com o elenco.

Cuca tem feito mistério em relação ao time que mandará a campo para o clássico, mas a tendência é de que vá com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony (Everton ou Toró), Pato e Raniel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade