PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Cuca vê Róger Guedes concentrado e projeta evolução ainda maior

25 jun 2017 - 09h06
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Róger Guedes chegou ao Palmeiras em 2016 e causou ótima impressão inicial, com atuações importantes no título brasileiro. Porém, na atual temporada, seu começo não foi tão bom, o que gerou preocupação no clube.

O camisa 23 chegou a ser cobrado mais rispidamente por Felipe Melo durante treino, e foi uma das causas do discurso inflamado de Eduardo Baptista em coletiva após partida contra o Peñarol, pela Libertadores. Na ocasião, o treinador se irritou com notícia de que teria escalado o atacante por pressão da diretoria.

Nos últimos jogos, porém, o ex-Criciúma subiu de produção. Ele deixou sua marca contra Fluminense e Bahia, ajudando em vitórias do Verdão no Nacional. O técnico Cuca explicou a mudança de postura do atleta.

"O (Róger) Guedes veio do Criciúma, veio para cá, fez um grande campeonato. O jogador deslumbra, muda muitas coisas", afirmou Cuca, para na sequência concluir: "Mas de repente ele vê que a origem é o mais importante, e isso foi conversado com ele. Ele está mais concentrado e tem a evoluir ainda".

Apesar de não ter confirmado a equipe titular para o confronto contra a Ponte Preta, neste domingo, o comandante deve utilizar Róger entre os 11 que iniciarão o duelo.

Com 13 pontos, o Verdão busca o terceiro triunfo consecutivo na competição nacional, após superar Bahia e Atlético-GO nas últimas rodadas. Se vencer, a equipe pode se aproximar das primeiras posições, inclusive entrando na zona de classificação à Libertadores.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade