1 evento ao vivo

Cruzeiro se acerta com Hudson e marca encontro com São Paulo para negociar pagamento

23 nov 2017
06h43
  • separator
  • comentários

Entre o Cruzeiro e o volante Hudson está tudo certo. Em reunião nessa quarta-feira, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, acertou detalhes com o empresário do jogador, Luciano Couto, e finalizou detalhes com a parte do atleta. Agora resta o São Paulo.

O clube paulista é dono dos direitos do jogador que está emprestado ao Cruzeiro até dezembro deste ano. O atleta chegou a Belo Horizonte com passe fixado em R$5,7 milhões.

Luciano Couto vai para São Paulo nesta quinta-feira conversar com a diretoria do Tricolor paulista. Na sexta, será a vez de Itair Machado embarcar de Belo Horizonte para a capital paulista se reunir para manter o jogador em Minas Gerais.

Na bagagem, Itair tem a proposta de parcelar o valor que a Raposa terá de pagar. A ideia do Cruzeiro é dividir em quatro prestações o 1,5 milhão de euros. O clube paulista não aceita reduzir essa montante, tampouco, envolver atletas na negociação.

Hudson se saiu bem com a camisa do Cruzeiro. Ele foi uma das importantes peças na conquista da Copa do Brasil. O jogador pediu para ficar em Belo Horizonte e se diz satisfeito na capital mineira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade