0

Cruzeiro recebe o Ceará em busca da primeira vitória no Brasileirão

30 abr 2019
20h25
atualizado em 1/5/2019 às 08h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Ceará, na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida contra o Ceará, a Raposa terá um time com alterações. Isso porque Rodriguinho, por exemplo, se queixa de dores lombares e deve ficar fora. Na vaga, Thiago Neves deve ser a opção. No meio, Robinho deve retornar ao time e na esquerda Marquinhos Gabriel participa do jogo. Ainda existe a dúvida na frente: Fred ou Sassá. Vale considerar que o camisa 9 tem uma longa sequência de jogos.

Na zaga, Léo retorna ao time, mas o companheiro ainda não se sabe: isso porque Dedé também tem longa sequência de jogos e pode ser poupado. Nada pôde ser confirmado, pois Mano Menezes fechou o último treinamento antes do confronto contra o Ceará.

O Ceará surpreendeu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terminou na primeira colocação ao golear o CSA por 4 a 0, com show de Ricardo Bueno. A expectativa é fazer um bom jogo contra a Raposa e seguir na ponta.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CEARÁ

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SP)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir, Ricardinho (Fernando Sobral), Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

Técnico: Enderson Moreira

CRUZEIRO - Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred.

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade