0

Crivella anuncia Fla e Athletico, em outubro, com público

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou que Flamengo e Athletico-PR, pela 13ª rodada do Brasileirão, contará com torcedores

18 set 2020
20h10
atualizado às 20h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, afirmou nesta sexta-feira que a partida entre Flamengo e Athletico-PR, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com a presença de público. De acordo com o político, cerca de 1/3 da capacidade do Maracanã poderá ser utilizada no duelo marcado para o dia 4 de outubro.

"Vamos ter duas semanas para os administradores do estádio, a federação e o pessoal da vigilância sanitária se ajustarem e pronto. Maiores de 60 anos por favor fiquem em casa. Menores de 12 também", disse Crivella em entrevista coletiva.

Prefeito do Rio afirma que jogo entre Flamengo e Athletico-PR, em outubro, terá público
Prefeito do Rio afirma que jogo entre Flamengo e Athletico-PR, em outubro, terá público
Foto: LANCE!

O prefeito do Rio de Janeiro ainda falou que a possibilidade de público nos estádios de futebol poderá fazer com as praias da capital carioca fiquem menos cheias.

"Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós", afirmou.

"Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro", completou.

Caso conte com a presença de torcedores, o duelo entre Flamengo e Athletico-PR será o primeiro envolvendo equipes da Série A do Brasileirão com público desde março. Também nesta sexta-feira, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou que, após uma reunião, passou a trabalhar com a Prefeitura do Rio de Janeiro para que o confronto em outubro seja com portões abertos.

 

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade