PUBLICIDADE

Coritiba lamenta falhas defensivas, mas não se abate após derrota

22 jun 2017 - 23h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba foi a Porto Alegre tentar se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas perdeu pra o Grêmio por 2 a 0 e terminou a nona rodada na quinta colocação, precisando buscar no final de semana, diante do Cruzeiro, também fora de casa, pontos para não ficar para trás na briga. Sem se abater com a derrota, o atacante Rildo não crucificou os companheiros de defesa que falharam nos gols e deu méritos ao adversário pelo resultado.

"Erros acontecem no futebol. Se não tivesse erros não tinha gol no futebol. Quanto erra, erra todo mundo. Foi um jogo difícil, o Grêmio é uma equipe que vai lutar pelo título", avaliou o jogador, que não vê problemas maiores após a derrota e já pensa na sequência da competição. "Nosso objetivo era os três pontos, mas perder para o Grêmio não é um bicho de sete cabeças. Eles mereceram. Agora é pensar no Cruzeiro", acrescentou.

O goleiro Wilson, por sua vez, acredita que o primeiro gol do Tricolor, ainda no começo da primeira etapa, atrapalhou os planos, mesmo com uma melhora na etapa final. "Infelizmente, tomamos o gol muito cedo. Controlaram o jogo e fecharam, procurando os contra-ataques. Construímos no segundo tempo, mas sem perigo de chegar no gol, com chutes de longa distância", disse.

Já o lateral William Matheus não gostou nada das falhas do time e acredita que pelo volume de jogo, especialmente após o intervalo, o resultado final foi apenas uma punição pelas falhas cometidas. "Fica difícil falar depois do jogo, mas a equipe lutou, tentou buscar o resultado. Mas tomamos gols por bobeira nossa. Infelizmente fomos punidos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade