2 eventos ao vivo

Coritiba busca reação e vence Red Bull Bragantino fora de casa

23 ago 2020
18h03
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Red Bull Bragantino fora de casa por 2 a 1 na tarde deste domingo. Os mandantes chegaram a ficar na frente no marcador, mas acabaram sofrendo uma virada.

O Coxa jogou com um a mais durante todo o segundo tempo, pois no fim da primeira etapa o zagueiro Fabrício Bruno foi expulso ao fazer um pênalti.

Com o resultado, o Coritiba somou seus primeiros três pontos na competição nacional, enquanto o Red Bull Bragantino segue com cinco pontos somados.

O jogo- O cenário da primeira etapa foi de equilíbrio. Ambas as equipes pecaram nas trocas de passes e demoraram para conseguirem chegar com perigo no ataque.

O jogo ficou movimentado na reta final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Claudinho fez uma boa jogada e tocou para Alerrandro, que bateu cruzado e abriu o placar para os mandantes. A alegria do Braga, no entanto, durou pouco. Aos 48, o zagueiro Fabrício Burno fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Sabino empatou o jogo.

Logo no início da segunda etapa, aos sete minutos, William Matheus fez um bom cruzamento para Robson, que bateu de primeira para finalizar e decretar o triunfo do Coritiba por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO  X CORITIBA

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP

Data: Domingo, 23/08/2020

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Clovis Amaral da Silva (PE)

VAR: Eduardo Nunes Braga (RJ)

Cartões amarelos:

RB BRAGANTINO: Matheus Jesus e Luis Phelipe

Cartão vermelho:

RB BRAGANTINO: Fabrício Bruno

Gols:

RB BRAGANTINO: Alerrando, aos 44 minutos do 1ºT

CORITIBA: Sabino, aos 48 minutos do 1ºT e Robson, aos 7 minutos do 2ºT

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Matheus Jesus (Luis Phelipe) e Claudinho (Robinho); Artur, Alerrandro (Lucas Evangelista) e Morato (Ligger)

Técnico: Felipe Conceição

CORITIBA: Wilson; Patirck Vieira (Jonathan), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani (Rodolfo Filemon) e Matheus Bueno (Luiz Henrique); Sassá (Igor Jesus), Neilton e Robson (Wellisol)

Técnico: Mozart

Veja também:

Momento ruim de Corinthians e Palmeiras no Brasileiro são destaques da Coluna de Vídeo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade