1 evento ao vivo

Brasileiro Série A

Surra palmeirense não faz Corinthians se iludir contra Vasco

Jorge Rodrigues/Agência Eleven / Gazeta Press
28 jul 2015
09h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após sofrer e empatar por 1 a 1 com o Coritiba – um dos dois times que estão abaixo do Vasco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro –, o Corinthians não se ilude com as dificuldades enfrentadas pela equipe carioca. No domingo, o rival Palmeiras goleou os vascaínos por 4 a 1 em São Januário.

“Foram circunstâncias. Não podemos criar um clima de já ganhou. Não é assim que funciona, e isso não é discurso”, advertiu o técnico Tite, bastante respeitoso com o adversário da noite de quarta-feira, em Itaquera. “Contra o Palmeiras, eles tomaram um gol em três minutos de jogo, e a estratégia mudou. O Vasco tem um técnico experiente e jogadores que estão buscando o seu melhor momento”, acrescentou.

Tite descarta "já ganhou" contra Vasco na Arena Corinthians

O Corinthians também está à procura de evolução. Embora seja o vice-líder do Campeonato Brasileiro e já tenha somado mais do que o dobro de pontos do Vasco (30 a 12), a equipe de Tite tem obtido as suas vitórias com bastante sofrimento.

O atacante Vagner Love é um dos jogadores cobrados para ser mais efetivo. E o carioca também não se deixou levar pelo mau momento do Vasco.

“Não podemos pensar que vamos ganhar fácil porque eles têm a pior defesa do campeonato. Sabemos que será um jogo difícil. Precisaremos estar ligados para não haver uma surpresa”, alertou Love, obcecado por um gol. “Quero melhorar o meu desempenho. Com entrosamento, terei mais oportunidades para finalizar.”

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Atlético-MG Atlético-MG >>   32 15 10 16
2 Corinthians Corinthians >>   30 15 9 8
3 Palmeiras Palmeiras >> Subiu3 28 15 8 15
4 Sport Sport >>   28 15 7 11
5 São Paulo São Paulo >> Subiu2 27 15 8 7
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade