PUBLICIDADE

Corinthians supera Chapecoense e consegue segunda vitória consecutiva no Brasileirão Sub-20

25 set 2021 17h08
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

O Corinthians conseguiu vitória importante contra a Chapecoense. Neste sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão Sub-20, a equipe alvinegra venceu fora de casa por 3 a 2 e sobe, por enquanto, quatro posições na tabela. Agora com 25 pontos, o time fica na nona colocação, enquanto a Chape continua com os mesmo 19 somados na 14ª.

No próximo sábado, a Chapecoense visita o Atlético-GO, às 15 horas (de Brasília), no CT do Dragão. Já o Corinthians duela contra o Athletico-PR no dia 3 de outubro, às 16 horas, no Parque São Jorge.

O jogo - Aos oito minutos do primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com belíssima jogada. Keven tocou para Riquelme, que saiu na velocidade e achou Giovane. O atacante, livre de marcação, saiu na cara do gol e mandou para o fundo das redes. Aos 15, Ryan chutou cruzado e fez um golaço para empatar.

Aos 25 minutos, Marco Antônio virou o jogo para a Chapecoense, mas a felicidade não durou muito tempo. Aos 30, Giovane marcou novamente e empatou na contagem.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio de Reginaldo, a bola pingou na área e a zaga da Chapecoense falhou. Luis Mandaca, meio desequilibrado, aproveitou e empurrou para dentro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade