PUBLICIDADE

Corinthians recebe o Juventude de olho no G4 e com expectativa por Róger Guedes

6 set 2021 - 20h23
(atualizado às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Juventude vão se enfrentar na noite desta terça-feira, a partir das 21h30, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão ocupa a sexta colocação, com 27 pontos, e vai atrás de mais uma vitória para se aproximar do G4, enquanto o Juventude é o 14º, com 22 pontos.

Além da importância do jogo em si, a ansiedade na torcida alvinegra é grande devido às possibilidades de Róger Guedes estrear e de Renato Augusto ser titular pela primeira vez.

Fagner, recuperado de uma lesão na panturrilha, tem a volta garantida depois de desfalcar o time contra o Grêmio. Por outra lado, Adson segue com problema na perna esquerda e, pela segunda rodada seguida, será desfalque.

Willian, outra grande contratação do clube nesta janela, não foi relacionado. Ele ainda precisa fazer um trabalho de recondicionamento físico.

O Corinthians venceu os últimos três jogos e vem de quatro partidas de invencibilidade. Um triunfo nesta terça faria a equipe somar duas vitórias seguidas em Itaquera, no Brasileirão, pela primeira vez.

No Juventude, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral direito Michel Macedo e com o volante Matheus Jesus, porque ambos pertencem ao Corinthians, além do meia Wescley, machucado.

Assim como os paulistas, o Juventude não perde há quatro jogos, mas os gaúchos empataram os últimos de três compromissos.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x JUVENTUDE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: Terça-feira, 7 de setembro de 2021

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos SC)

VAR: Éder Alexandre (SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Renato Augusto (Roni) e Róger Guedes (Luan); Jô.

Técnico: Sylvinho

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Ricardinho), Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade