PUBLICIDADE

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG; veja baixas e provável escalação

23 jul 2022 - 14h45
Ver comentários

O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-MG na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogo acontece neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), no estádio do Mineirão, pelo Brasileiro. A viagem da delegação para Belo Horizonte será nesta tarde.

A expectativa é pela reestreia do zagueiro Fabián Balbuena, apresentado na última terça-feira e regularizado no BID, da CBF, durante a semana. Além dele, espera-se que Fagner, Maycon e Willian continuem no time - os dois últimos foram titulares na vitória contra o Coritiba, na quarta.

Por outro lado, Renato Augusto e Júnior Moraes devem seguir de fora. Eles tratam seus problemas físicos no Departamento Médico - veja aqui o que o fisioterapeuta e consultor Bruno Mazziotti falou sobre Renato. Rafael Ramos, suspenso pelo terceiro amarelo, é outra baixa.

Diante disso, Fagner e Bruno Méndez são opções para a lateral-direita. Fábio Santos, que foi poupado contra o Coxa por controle de carga, deve retornar.

Uma provável escalação do Corinthians contra o Galo tem: Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo (Balbuena) e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Maycon (Giuliano); Willian (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Nas fotos divulgadas pelo clube, aparecem treinando: Fagner, Robert Renan, Roni, Cantillo, Yuri Alberto, Bruno Méndez, Willian, Balbuena, Mateus Vital, Gustavo Silva, Fábio Santos, Róger Guedes, Du Queiroz, Maycon, Lucas Piton e Adson.

Sobre as atividades deste sábado, os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira, que retorna após dois jogos de suspensão, organizou um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Houve atividades de finalizações e também bolas paradas.

Após o treino, alguns jogadores realizaram complementos com a comissão técnica, como cobranças de pênaltis. No período da tarde, a delegação embarca para a capital mineira e permanecerá concentrada até a saída para o jogo.

O Corinthians, vice-líder do Brasileirão, visita o Atlético-MG, terceiro colocado e com os mesmos 32 pontos, às 18h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão, no fechamento do primeiro turno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade