PUBLICIDADE

Corinthians está próximo de ceder Luan sem custos ao Santos; entenda

1 ago 2022 - 23h45
Ver comentários

O Corinthians está próximo de anunciar o empréstimo do meia Luan ao Santos. O jogador deve ser cedido ao clube da Baixada com 100% dos salários bancados pelo time da capital, e a expectativa é que o acordo seja selado nesta terça-feira.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Samir Carvalho e confirmada pela Gazeta Esportiva. A cessão sem custos de Luan ao Peixe foi uma proposta do próprio Corinthians, que não encontrou interessados no jogador até agora nesta janela de transferências.

Luan não possui nenhum problema físico atualmente, conforme revelado pela reportagem em junho deste ano. Nesta temporada, o jogador entrou em campo em apenas três oportunidades: contra Santo André, São Bernardo e Botafogo-SP, ainda no Campeonato Paulista.

Nos treinos, o jogador aparece realizando as atividades normalmente, porém não é relacionado desde que a situação de sua condição física foi divulgada.

Excetuando Ruan Oliveira, que está no departamento médico, Luan foi o único que não atuou ainda sob comando de Vítor Pereira - e nem deve fazê-lo, portanto. Com a chegada de Yuri Alberto, ele perdeu a camisa 7.

Luan foi anunciado no Corinthians em dezembro de 2019 após uma grande passagem pelo Grêmio, quando foi eleito, inclusive, o Rei da América na conquista da Libertadores, em 2017.

VEJA MAIS:

Consultor médico do Corinthians afirma que Luan negou ajuda psicológica

Corinthians busca interessados em Luan nesta janela de transferências

O Timão o adquiriu por quatro temporadas ao custo de R$ 28,9 milhões (50% dos direitos) e tem tido muita dificuldade, pelo alto salário do atleta, em encontrar algum clube que aceite o jogador, mesmo que por empréstimo. O Santos, enfim, chega em um bom momento para, ao menos, fazer Luan ganhar rodagem e, quem sabe, uma boa venda no futuro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade