PUBLICIDADE

Corinthians é goleado pelo Vasco e segue no Z-4 do Brasileiro sub-20; Santos fica no empate

11 jul 2021 17h59
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade

O Corinthians obteve mais um resultado negativo no Brasileirão sub-20 neste domingo. Mesmo jogando no Parque São Jorge, a equipe foi goleada pelo Vasco por 6 a 0, pela quarta rodada da competição, e permaneceu na 19ª colocação, com apenas um ponto somado.

O Cruzmaltino construiu uma boa vantagem nos minutos finais da etapa inicial. Aos 35, Arthur fez o primeiro de pênalti. Depois, aos 37, o camisa 11 girou sobre a marcação e finalizou para fazer mais um na partida. Já aos 44, Arthur recebeu de Caio Eduardo, ajeitou para a perna esquerda e bateu forte para fazer seu terceiro gol no jogo e ampliar para o Vasco.

No segundo tempo, os cariocas seguiram atacando e fizeram o quarto aos 21, em cabeçada de Andrey. Aos 28, Figueiredo ficou cara a cara com o goleiro e finalizou de cavadinha para deixar o seu no duelo e, aos 44, Zé Vitor aproveitou cobrança de escanteio para anotar o sexto e dar números finais à goleada do Cruzmaltino.

Também pelo Brasileiro sub-20 neste domingo, o Santos empatou com a Chapecoense por 1 a 1. Marco abriu o placar para os catarinenses no primeiro minuto da partida, mas Lucas Sena marcou para o Peixe no começo da etapa final.

Confira os resultados deste domingo do Brasileirão sub-20:

Flamengo 1 x 2 Grêmio

Athletico-PR 3 x 1 América-MG

Santos 1 x 1 Chapecoense

Corinthians 0 x 6 Vasco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade