PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Consciente, Mano lamenta empate e diz que pênalti para a Raposa não existiu

16 nov 2017 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro teve a vitória nas mãos, mas deixou o empate acontecer, 1 a 1, já nos acréscimos do confronto contra o Avaí, nessa quarta-feira, no Mineirão. Após o confronto, o técnico Mano Menezes lamentou o resultado e ressaltou o gosto amargo de empatar em seus domínios.

"Não foi uma derrota, foi um empate com gosto de derrota. O jogo foi especial pela volta do Judivan, pela entrada dele em campo e pela marcação de um gol. Só de jogar alguns minutos já seria uma grande vitória", destacou.

Além de lamentar o gol sofrido nos últimos minutos, o técnico cruzeirenses criticou o árbitro da partida que errou duas vezes no mesmo lance que sua equipe teve pênalti a favor.

"Jogamos para vencer o jogo nos 90 minutos, saímos atrás, viramos o jogo. Antes que me pergunte, eu olhei o lance e achei que houve duas falhas de arbitragem no mesmo lance. Acho que o Robinho estava em posição de impedimento e acho que não foi pênalti. O Robinho toca no Douglas e o Douglas toca na bola. Eu vi o lance", acrescentou o treinador.

Menezes, entretanto, destaca que erros acontecem contra e a favor. "Mas como erraram contra a gente no primeiro turno, que o goleiro quase arrancou a cabeça do Élber, hoje erraram a favor. É assim que o futebol é", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade