0

Confira a meta de pontos de Felipão para o Palmeiras até a Copa América

6 jun 2019
08h03
atualizado em 7/6/2019 às 10h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O desempenho do Palmeiras até a parada de jogos da Copa América pode superar as expectativas do técnico Luiz Felipe Scolari. O lateral Marcos Rocha revelou a meta inicial de pontos do comandante até a pausa para o torneio de seleções.

"O Felipão tinha almejado um número de 22, 23 pontos. Mas, pela campanha que a gente vem fazendo, acho que é possível terminar um pouco acima disso", afirmou o camisa 2.

O Palmeiras soma 16 pontos e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe, no entanto, contabiliza 19 pontos, desconsiderando a anulação temporária do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em relação ao triunfo sobre o Botafogo.

"A primeira coisa que o Felipão pediu foi que a gente esquecesse isso, que o Palmeiras tem uma equipe capacitada para responder essa parte jurídica e buscar novamente os três pontos que a gente conseguiu em campo", completou o atleta, antes de falar sobre os próximos desafios.

"Estamos colhendo o nosso trabalho. Faltando dois jogos para a parada da Copa América, ambos dentro de casa e com apoio da nossa torcida, almejamos busca as vitórias, fazer os seis pontos para ter uma gordurinha durante a Copa América", finalizou.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Athletico, sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Na rodada seguinte, a última antes da Copa América, o duelo será contra o Avaí, também em casa, na quinta-feira, dia 13, às 20h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade