PUBLICIDADE

Com volta de Brenno, Grêmio treina para encarar o Fortaleza pelo Brasileiro

26 jun 2021 14h20
| atualizado às 14h20
ver comentários
Publicidade

Após o empate com o Santos na última quinta-feira, o Grêmio agora tem foco total no Fortaleza. O time gaúcho encerrou neste sábado sua preparação para o confronto deste domingo, às 20h, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade deste sábado contou com a volta do goleiro Brenno aos treinos após se recuperar da covid-19. Logo depois de se apresentarem ao CT, os jogadores gremistas assistiram a um vídeo sobre técnicas e estratégias de jogo.

Já em campo, os atletas passaram por trabalhos físicos com o preparador Reverson Pimentel e, então, sob o comando de Tiago Nunes, fizeram um treino  de posicionamento tático. O treinador já escolheu os 11 que irão a campo contra o Fortaleza, porém , ainda não divulgou os nomes. Esses, na reta final da atividade, treinaram cobranças de falta, simulando ações ofensivas e defensivas.

O Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão. No momento, amarga a última colocação na tabela, com apenas um ponto somado em quatro partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade