6 eventos ao vivo

Com objetivos opostos, América-MG recebe o Vitória pela Série B

14 nov 2019
20h12
atualizado em 15/11/2019 às 09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Querendo manter o embalo de dois triunfos consecutivos e entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o América-MG recebe o Vitoria, que almeja garantir sua permanência na Série B. A partida que abre a 36ª rodada está prevista para esta sexta-feira, às 17 horas (de Brasília), no independência.

Apesar de ter somados três pontos contra Londrina e Cuiabá, o Coelho viu Coritiba e Atlético-GO derrotarem seus adversários e saiu do G4 da segunda divisão. Dois pontos atrás da equipe goiana, os comandados por Felipe Conceição ocupam a quinta colocação na tabela.

Três pontos garantem a permanência do Vitória (Foto: Reprodução/Twitter)
Três pontos garantem a permanência do Vitória (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Além dele, Van e o volante Rodrigo também são baixas confirmadas. Diferente do lateral, que está suspenso, o meio-campista foi vetado pelo departamento médico.

Quem está confirmado para o jogo é Everton Sena. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o zagueiro artilheiro falou que o Leão da Barra está próximo de conquistar o objetivo, mas nada está definido.

"Pensamento é positivo. A gente sabe que tem uma distância boa do primeira da zona. Mas a gente também sabe que nosso objetivo não foi totalmente concluído. Vamos para mais uma decisão fora de casa com o objetivo de pontuar", comentou.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X VITÓRIA
Local: Independência, em Minas Gerais (MG)
Data: 15 de novembro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes:  Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira (Leandro Silva), Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (João Paulo); Juninho, Zé Ricardo e Willian Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Capa, Ramon, Everton Sena e matheus Rocha; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Cândido, Felipe Garcia, Felipe Gedoz e Wesley; Anselmo Ramon (Caicedo).

Técnico: Geninho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade