0

Com mistério, Mano encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

13 set 2019
16h24
atualizado às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta sexta-feira, com um treino fechado para a imprensa, Mano Menezes encerrou a preparação do Palmeiras para o duelo diante do Cruzeiro, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

Treinador optou por fechar a atividade desta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/SEP)
Treinador optou por fechar a atividade desta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

Após abrir todos os treinos durante a semana, o comandante palmeirense permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento da atividade desta sexta-feira, adotando assim um mistério quanto ao time que entrará em campo diante da Raposa.

No entanto, foi possível observar a presença de Ramires em campo. O jogador, que não trabalhou na quinta-feira a fim de reequilibrar a carga de treinamentos com a de seus companheiros, voltou a participar normalmente da atividade, e deve ficar à disposição do técnico. O único desfalque segue sendo Mayke, que ainda se recupera de lesão na coxa direita.

Com 36 pontos ganhos, três a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras deve ir a campo neste sábado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade