9 eventos ao vivo

Com Grêmio em 15º, Roth diz que pensa em título brasileiro

4 ago 2011
16h36
atualizado às 17h41

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Contratado para recuperar o time do Grêmio no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth e o preparador físico Paulo Paixão foram apresentados oficialmente na tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. Esta é a quarta passagem de Roth como treinador do Grêmio. A mais recente foi em 2009, quando acabou sendo demitido após perder uma sequencia de Grenais pelo Campeonato Gaúcho.

"Eu quero agradecer ao torcedor do Grêmio pelo apoio e incentivo e quero ao mesmo tempo colocar para o torcedor que ele esteja do nosso lado. O momento não é bom, e nós temos que trabalhar e trabalhar muito. Já não temos muito tempo porque tem um jogo sábado, fora de casa e difícil, um clássico do futebol brasileiro. E depois sim, nos teremos uma semana para nos organizarmos um pouco melhor", disse o novo técnico gremista Celso Roth.

Sobre o objetivo do Grêmio no Brasileiro, o novo treinador gremista deixa claro que a equipe tricolor, mesmo próxima da zona do rebaixamento na 15ª colocação, vai brigar pelo título da competição.

"O Grêmio tem que olhar para o horizonte e pensar em título e é isto que nós vamos fazer independente do momento em que nós estamos atualmente, a história do Grêmio é esta e é isto que a gente vai buscar", frisou Celso Roth.

Celso Roth assume o Grêmio com 14 pontos no Brasileiro e perto da zona do rebaixamento
Celso Roth assume o Grêmio com 14 pontos no Brasileiro e perto da zona do rebaixamento
Foto: Lucas Uebel/Preview.com / Gazeta Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade