PUBLICIDADE

Com golaço de Gabriel Silva, Palmeiras bate Ceará pelo Brasileiro sub-20; São Paulo empata com a Chape

12 out 2021 17h23
| atualizado às 17h44
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras encerrou sua participação na primeira fase do Brasileiro sub-20 com mais uma vitória em casa. A equipe recebeu o Ceará no Allianz Parque e venceu por 4 a 2, nesta terça-feira. Com o resultado, o time avança para as quartas de final com a segunda melhor campanha geral (38 pontos), atrás apenas do Flamengo, com 39.

O Verdão saiu na frente logo aos sete minutos da etapa inicial, quando Gabriel Silva cobrou escanteio na área para Miguel desviar de cabeça e marcar o primeiro. Pouco tempo depois, aos 15, o próprio Gabriel Silva recebeu lançamento para ficar de frente para o gol, chapelou o goleiro e mandou para as redes, anotando um golaço na partida.

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Gazeta Esportiva

O Ceará demonstrou reação e diminuiu com João Paulo aos 28, mas Miguel fez mais um aos 46 e ampliou a vantagem alviverde. No segundo tempo, o Vozão conseguiu anotar o segundo aos nove minutos, com Romarinho, de pênalti, porém Robinho fez o quarto do Palmeiras aos 48 e garantiu o triunfo do Verdão.

Também pelo Brasileirão sub-20 nesta terça-feira, o São Paulo empatou com a Chapecoense em 2 a 2. Cadu e Ryan deixaram os catarinenses na frente, mas o Tricolor reagiu e empatou com João Adriano e Cauê. Com a igualdade, o time do Morumbi se classificou para as quartas de final ocupando o quarto lugar, com 34 pontos.

Confira os resultados do Brasileirão sub-20 desta terça-feira:

América-MG 3 x 2 Sport

Athletico-PR 1 x 4 Flamengo

Botafogo 2 x 2 Corinthians

Chapecoense 2 x 2 São Paulo

Fluminense 0 x 1 Grêmio

Internacional 2 x 1 Cruzeiro

Palmeiras 4 x 2 Ceará

Santos 1 x 4 Vasco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade