PUBLICIDADE

Com dores no quadril, D’Alessandro vira dúvida para Gre-Nal

5 ago 2015 19h06
| atualizado às 19h08
ver comentários
Publicidade

Principal personagem de vários Gre-Nais nos últimos anos, o meia colorado D’Alessandro pode não atuar no confronto deste domingo, na Arena do Grêmio. Com dores no quadril, o argentino não treinou com os colegas nesta quarta-feira, realizando tratamento no local. Sua participação no clássico dependerá da evolução de seu quadro nos próximos dias.

Meia pode desfalcar o Inter mais uma vez
Meia pode desfalcar o Inter mais uma vez
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

Outros dois jogadores estão entregues ao departamento médico do Internacional. O primeiro é Jorge Henrique, que sofreu uma pancada no treino de segunda-feira e também não treinou. Já o volante Aránguiz, que segue em negociações para deixar o Beira-Rio rumo ao futebol europeu, sente dores no púbis.

O lateral esquerdo Geferson, por outro lado, voltou a trabalhar normalmente, mesmo que ainda esteja negociando sua ida para a Sampdoria, da Itália. Ainda não se sabe, porém, se ele estará em campo: no trabalho desta quarta, o técnico Diego Aguirre não deu qualquer pista sobre a escalação da equipe. Se Geferson não jogar, Ernando seguirá na lateral.

Para a vaga de D’Alessandro, caso ele não possa atuar, o substituto deverá ser o também experiente Alex. A situação do argentino e a provável formação do Inter para o clássico só devem ser conhecidas nesta quinta – isso se Aguirre não fechar o treino, algo de praxe antes de Gre-Nais. O clássico de domingo está marcado para as 18h30, horário de Brasília

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade