0

Claudinei exalta Santos e comenta relação com o Peixe: "Já entrei como mascote"

3 ago 2019
18h27
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás enfrentará o Santos, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro. Claudinei Oliveira, treinador do Esmeraldino, comentou sobre sua relação com o Peixe em entrevista coletiva concedida neste sábado.

Natural de Santos, Claudinei foi treinador do Santos em 2013, quando substituiu Muricy Ramalho. O profissional manteve-se no comando até o fim daquele ano e, até hoje, tem um carinho pelo Alvinegro. O técnico revelou que passou boa parte de sua infância acompanhando o Peixe, inclusive entrando como mascote da equipe na década de 70.

Claudinei foi treinador do Santos em 2013 (Foto: Divulgação/Goiás)

"Jogar na Vila Belmiro é sempre especial. É um clube que acompanho desde sempre, eu nasci em Santos. Assistia treinos e até entrei como mascote do Santos no Paulista de 78 e 79", afirmou o treinador.

Claudinei também fez questão de destacar a qualidade do elenco do adversário deste domingo, ressaltando a importância de estudar o time comandado por Jorge Sampaoli,

"Algumas pessoas colocam o Santos como uma equipe que não tem um bom elenco e eu discordo plenamente. O Santos tem um dos melhores elencos. Eles têm jogadores de seleção Uruguaia, Venezuelana e Peruana. É uma equipe que precisa ser respeitada e estudada", disse o técnico.

O Goiás ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos somados. A equipe tem um jogo a menos, contra o Corinthians, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade