7 eventos ao vivo

Chapecoense visita o Athletico-PR para sair da lanterna do Brasileirão

28 set 2019
20h15
atualizado em 29/9/2019 às 09h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de golear o Fortaleza por 4 a 1, o Athletico-PR vai contar novamente com o apoio do seu torcedor na Arena da Baixada, em Curitiba. Desta vez, a missão será afundar a Chapecoense na lanterna do Brasileirão, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada.

Após a conquista da Copa do Brasil, o Furacão já garantiu sua vaga na próxima Copa Libertadores e, por conta disso, não tem mais grandes preocupações no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time comandado por Tiago Nunes está na nona colocação, com 30 pontos. Ou seja, também corre poucos riscos de ser rebaixado.

Chapecoense precisa vencer para sair da lanterna do Brasileirão (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Chapecoense precisa vencer para sair da lanterna do Brasileirão (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Foto: Gazeta Esportiva

A boa notícia notícia para o torcedor é a contratação de Dalberto. O atacante de 25 anos chega com a expectativa de ajeitar o sistema ofensivo da equipe, que tem a terceira pior média de gols no Brasileiro. Durante sua primeira sessão no CT do Verdão, o ex-jogador do Juventude atuou entre os titulares e pode aparecer como novidade na escalação.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 29 de setembro de 2019, domingo

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Lucho González), Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Douglas (Gum), Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo (Dalberto).

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade