1 evento ao vivo

Chapecoense anuncia patrocínio para a temporada 2019

15 jan 2019
16h57
atualizado às 16h57
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, a Chapecoense acertou com o Sicob MaxiCrédito como patrocinador. A parceria foi comemorada pelas duas partes. Ivair Chiella, presidente da instituição financeira, comentou a importância de estar no uniforme do time de Chapecó.

"Para nós, é uma alegria imensa poder firmar essa parceria com esse clube que representa muito bem a cidade onde nossa cooperativa nasceu e que, com certeza, hoje bate forte no coração de muitas outras pessoas, inclusive nossos associados", afirmou o mandatário.

Plinio David De Nes Filho, presidente da Chape também comemorou a parceria. O Sicob MaxiCrédito estampará as costas da camisa do clube, logo acima do número. O vínculo é válido até janeiro do ano que vem.

"Esse contrato tem um grande significado para nós. Não se trata apenas de um novo patrocinador. Se trata de um novo parceiro, que entra na Chapecoense para proporcionar muitas coisas que, com a sinergia do Sicob MaxiCrédito e da Chape, poderão ser realizadas em 2019. Muitas ações cooperadas farão com que essas duas unidades tenham, no decorrer desse ano, o incremento de associados, ações entre os marketings, e tantas outras coisas de interesse comum", disse o presidente.

Dentro de campo, a Chape se prepara para estrear no Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira, o time irá medir forças contra o Marcílio Dias, na Arena Condá às 21h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade