PUBLICIDADE

Chape encara Operário e pode praticamente garantir o título da Série B

24 jan 2021 20h18
| atualizado às 20h18
ver comentários
Publicidade

Pensando no título, a Chapecoense vai ao Paraná para enfrentar o Operário-PR, pela 37ª rodada da Série B, às 17 horas (de Brasília), nesta segunda-feira.

Com o empate em 0 a 0 do América-MG com o Confiança, neste sábado, o time catarinense pode praticamente garantir o título nesta rodada. Com a mesma quantidade de pontos, a Chape possui um jogo por fazer, e pode abrir três pontos de vantagem para o time mineiro faltando apenas uma partida para o fim do campeonato.

A Chapecoense não poderá contar com Moccelin, que na última partida contra a Ponte Preta sofreu uma grave lesão, o jogador fraturou a fíbula esquerda e rompeu os ligamentos do tornozelo.

Sem chances de subir, o time da casa vem para a partida em busca de melhorar sua posição na tabela. Atualmente o Operário ocupa a nona colocação, com 51 pontos. Na última quarta-feira, o clube paranaense perdeu fora de casa contra o Cruzeiro, em jogo polêmico. Diego Cardoso e Jorge Jiménez não poderão entrar em campo por terem sido expulsos em Minas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade