PUBLICIDADE

Ceará vence Cuiabá pelo placar mínimo e se afasta do Z4 do Brasileirão

7 nov 2021 22h41
| atualizado às 22h41
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Ceará venceu o Cuiabá, em casa, por 1 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Castelão, contou com gol de Messias.

Com o resultado, o Vozão é o 10º colocado e soma 39 pontos. O Dourado, que tem a mesma pontuação, vem logo acima na tabela: ocupa a 9ª posição.

O Ceará volta campo na quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Athletico Paranaense fora de casa. O Cuiabá, por sua vez, encara o Corinthians, na Neo Química Arena, no sábado, às 21h00.

O jogo - A partida teve bom ritmo no início do primeiro tempo e contou com chances criadas pelo time mandante, treinado por Tiago Nunes. Já a equipe visitante, sob o comando de Jorginho, apostou em contra-ataques.

O único gol do duelo ficou reservado para a etapa complementar. Aos dois minutos, em cobrança de escanteio de Vina, Messias subiu mais do que os adversários e cabeceou forte para o fundo das redes, para abrir o placar no Castelão. Aos 36, Cléber ainda perdeu pênalti para o Ceará, mas a chance desperdiçada não interferiu no resultado.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 0 CUIABÁ

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 07 de novembro de 2021, domingo

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cartões amarelos: Jael, Luiz Otávio e Messias (Ceará); Rafael Papagaio (Cuiabá)

GOL:

Ceará: Messias (aos 2 do 2º tempo)

CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral (William Oliveira); Erick (Rick), Vina (Marlon) e Mendoza (Lima); Jael (Cléber)

Técnico: Tiago Nunes

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri (Jonathan Cafu), Pepê (Rafael Gava), Max (Felipe Marques) e Camilo (Uillian Correia); Clayson (Rafael Papagaio) e Jenison

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade