0

Carille reconhece Corinthians cansado e admite erro na escalação

1 mai 2019
18h58
atualizado às 18h58
  • separator
  • comentários

O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Itaquera, e conquistou seu primeiro triunfo nesta edição do Campeonato Brasileiro. A lentidão e falta de concentração dos times em campo foi o que mais chamou atenção nos primeiros 45 minutos de jogo, enquanto que, na etapa final, os donos da casa adotaram postura mais ofensiva somente durante o primeiro terço do período.

Em entrevista coletiva concedida após o embate, o técnico do Timão, Fábio Carille, reconheceu que sentiu um cansaço por parte de seus comandados e, ainda, reconheceu que errou ao entrar em campo com a mesma escalação da derrota para o Bahia, no final de semana.

Carlos Augusto reclama de postura do Timão na vitória contra a Chape

Gum reclama de arbitragem, mas reitera: "Não foi por isso que perdemos"

"Senti, sim (que o time estava cansado). Já conhecemos os jogadores, quando eles estão tentando e estão errando por causa do cansaço. Pensei em tirar e não começar no segundo tempo, mas como você tira um jogador que tem sido decisivo? Estava vendo a equipe tentando fazer aquilo que foi conversado, mas com dificuldade", falou, antes de completar.

"A mudança de um jogador, eu ia fazer duas no intervalo, mas o Fagner se queixou de uma dor na perna e eu voltei atrás e fiz uma só. A mudança de um jogador só, o Love, já fez muita diferença. Eu conversei com a minha comissão, precisamos aprender, muitas dúvidas no que fazer, discuti bastante, resolvi começar assim, mas não foi a melhor escolha. Eu devia e ter mudado para o time ter mais energia", admitiu.

Os comandados do treinador corintiano voltam a campo pelo Brasileirão neste sábado, em Manaus, contra o Vasco. O jogo da terceira rodada da competição nacional será realizado na Arena da Amazônia, às 19h00 (horário de Brasília).

Confira o gol da partida:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade