0

Capixaba crê na força do elenco gremista para vencer o Palmeiras

11 out 2018
22h42
  • separator
  • comentários

Possível titular do Grêmio no jogo deste domingo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Brasileirão, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba reconheceu que precisa melhorar na marcação.

"Tenho trabalhado muito bem e focado nesses fatores defensivos corrigindo erros atrás de erros. Tenho procurado melhorar a cada dia. Venho construindo bem essa parte defensiva. A ofensiva é meu ponto forte, disso não tenho muito o que falar. Tenho de entrar dentro de campo e fazer meu melhor", comentou o lateral.

No confronto diante do Verdão, o Grêmio terá os desfalques de Marcelo Grohe, Léo Moura, Bruno Cortez, Kannemann, Ramiro e Everton. Juninho acredita na capacidade do treinador gremista e na qualidade do grupo para superar as ausências.

"O Renato é muito sábio porque tem jogadores de qualidade no elenco. Os desfalques cabe a ele saber repor as peças. Estou a disposição dele para entrar no time e ajudar para sair com a vitória", observou.

Nesta sexta, o elenco do Grêmio treina, às 09h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho, com a primeira parte da atividade fechada para a imprensa. O Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 51 pontos, e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade