0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Capitão do Vitória destaca más decisões da equipe em derrota

12 out 2017
19h47
atualizado às 19h47
  • separator
  • comentários

Capitão do Vitória na derrota da equipe para o Sport, por 2 a 1, nesta quinta-feira, o zagueiro Wallace ressaltou alguns erros cometidos pelos baianos na partida, que culminaram em mais um revés do elenco no Barradão. O clube é o pior mandante desta edição do Campeonato Brasileiro.

"Não tem muita explicação. A gente não tem conseguido jogar (em casa) o que temos feito fora. Tomamos algumas decisões erradas e acabamos pecando no último passe, no passe inicial da jogada, erra em demasia", analisou em entrevista ao Premiere .

Para o jogador, os rubro-negros precisam controlar a ansiedade disputando partidas em seus domínios para reverter o incômodo cenário. No segundo turno, em quatro jogos, a campanha dos baianos é de um empate e três derrotas.

"Tentar controlar essa animosidade que a gente acaba sofrendo dentro do Barradão para voltar a vencer dentro de casa", finalizou.

Na rodada seguinte, o Vitória vai até o Pacaembu, em São Paulo, para enfrentar a equipe do Santos, que empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, às 20 horas (horário de Brasília) da próxima segunda-feira. Os baianos precisam dos três pontos para ficarem mais confortáveis na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade