PUBLICIDADE

Cansado de aeroportos, Vital celebra retorno à Arena Corinthians

30 abr 2018 - 16h12
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Mateus Vital foi o escolhido para falar com a imprensa no desembarque do Corinthians após a derrota por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo. Aliviado por voltar a São Paulo e ter permanência assegurada ao menos pelas próximas duas semanas, período em que o Timão atuará apenas na capital paulista, o armador comentou que não via a hora de deixar a rotina de aeroportos um pouco de lado.

"A gente mesmo falava que estava cansado de aeroportos (risos). Agora vamos jogar em casa, como o apoio da nossa torcida, o que é fundamental para a gente", disse o atleta, que foi titular contra o Galo e frente ao Paraná, na semana passada, reconhecendo que a atuação corintiana no Independência não foi digna de um resultado melhor.

"É sempre difícil perder. Fomos com o objetivo de vencer ou de conseguir pelo menos um ponto pela dificuldade do jogo e da qualidade do Atlético-MG. Não fizemos uma boa partida, o resultado foi merecido. Mas é levantar a cabeça, pois quarta-feira temos um jogo importantíssimo", avaliou Vital.

De olho no importante embate contra o Independiente, na quarta-feira, na Arena, às 21h45 (de Brasília), Vital assegurou que o primeiro revés no torneio nacional não deixou a equipe abalada para os duelos seguintes. Segundo ele, o Timão saberá separar as competições.

"O emocional da gente segue tranquilo (com a derrota), estamos focados, sabemos da importância do jogo, que se a gente ganhar temos a classificação e esse é o nosso objetivo", observou o armador, um dos mais assediados pelos presentes ao aeroporto tanto pelo desempenho em campo quanto pela simpatia ao atender os pedidos por fotos.

Depois do Independiente, Carille e seus comandados terão pela frente o Ceará, às 11h (de Brasília) do domingo, pelo Brasileiro. Na sequência, o rival será o Vitória, na quinta-feira, 10 de maio, decidindo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para encerrar, nada melhor do que um Derby, no domingo, dia 13, outra vez pelo Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade