PUBLICIDADE

Camisa 10 do Galo não agrada, será cobrado e pode abrir espaço para Robinho

19 set 2017 - 12h22
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

As últimas apresentações do meia Cazares não têm sido satisfatórias para a direção do Galo. O camisa 10 não cumpre sua função básica nos jogos, que é armar o time, algo que será cobrado internamente. Isso foi destacado pelo técnico Rogério Micale após o empate, por 1 a 1, com o Avaí, na Ressacada, no último domingo.

"Isso vamos conversar internamente. Quero um pouco mais do Cazares. É um jogador que temos grande expectativa. Tem grande talento que precisa refletir dentro de campo. É um assunto a ser falar internamente. Um jogador da qualidade dele precisa um pouco mais", salientou o treinador alvinegro.

A cobrança em Cazares pode refletir em sua titularidade. Há alguns jogos o camisa 10 tem sido questionado, embora seus números seja bons. Diante disso, Robinho pode ganhar uma nova oportunidade na equipe.

O camisa 7 perdeu espaço nos últimos meses, mas sua participação, apesar de ter sido pouco, foi agradável os olhos da comissão técnica. O Galo volta a campo no domingo, às 19h (de Brasília), contra o Vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade