PUBLICIDADE

Buscando reagir no Brasileiro, Grêmio visita Atlético-GO

24 out 2021 20h17
| atualizado em 27/10/2021 às 12h51
ver comentários
Publicidade

Visando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Atlético-GO, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada.

O Tricolor está em péssima situação no torneio. Os gaúchos ocupam a vice-lanterna com 26 pontos. Contudo, o time vem embalado pela vitória diante do Juventude, em partida que marcou a estreia do técnico Vagner Mancini. Além disso, o Grêmio ainda possui jogos por fazer.

Para o duelo com os goianos, o Imortal terá o retorno de Ruan, que estava suspenso na última partida. Porém, Mancini deve mandar a campo a mesma equipe que enfrentou o Juventude.

Do outro lado do confronto, o Dragão vem de vitória sobre o líder Atlético-MG. Apesar de estar na parte de baixo da tabela, os comandados de Eduardo Souza possuem boa distância para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Assim como seu adversário, o Atlético não deve ter grandes mudanças na equipe titular.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x GRÊMIO

Data: 25 de outubro de 2021, segunda-feira

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Janderson, Ronald e Zé Roberto

Técnico: Eduardo Souza

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Douglas Costa, Diego Souza e Alisson

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade