PUBLICIDADE

Bruno Méndez aparece no BID e pode fazer reestreia pelo Corinthians neste sábado

24 jun 2022 - 17h57
Ver comentários
Publicidade

O zagueiro Bruno Méndez teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira e, com isso, fica à disposição do técnico Vítor Pereira para o clássico entre Corinthians e Santos, neste sábado, na Neo Química Arena.

O defensor voltou de empréstimo do Internacional nesta semana e já treinou com os companheiros, colocando-se à disposição do treinador. Como ele estava jogando normalmente pelo Colorado, a questão física não é um problema.

Foto: Gazeta Esportiva

Bruno Méndez está regularizado pelo Corinthians e pode fazer reestreia (Foto: Reprodução)

Devidamente regularizado, ele pode ser inscrito também para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. O Timão tem até este sábado para enviar a lista com as substituições que deseja realizar.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Corinthians deve realizar quatro mudanças na lista inicial. Méndez será um dos nomes colocados, assim como Rafael Ramos, Wesley e Giovane, que devem entrar nos lugares de Alan Gobetti, Keven, Reginaldo (emprestado a Tombense) e Jô (rescisão de contrato).

O Corinthians inicia a fase das oitavas de final contra o Boca na próxima terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Já o jogo da volta será na Bombonera, em Buenos Aires, no dia 5 de julho, no mesmo horário.

Antes do primeiro jogo contra os hermanos, porém, o Timão recebe o Santos neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

O clássico acontece apenas três dias depois da goleada por 4 a 0 em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que colocou o Alvinegro em vantagem por uma vaga na próxima fase da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade