PUBLICIDADE

Bruno César se conforma com apelido de "Tevez"

27 mai 2010 - 17h45
(atualizado às 18h09)
Compartilhar

O meia Bruno César fica corado e demonstra certo incômodo sempre que alguém lhe compara com um jogador que fez bastante sucesso no Corinthians. "Como tenho dificuldade para fechar a boca, começaram com esse negócio de Bruno Tevez, de Tevez, de Carlitos... Fazer o quê?", conformou-se.

Bruno César durante treino do Corinthians
Bruno César durante treino do Corinthians
Foto: Adil Rangel / Gazeta Press

A semelhança física com o argentino Tevez, atualmente no inglês Manchester City, foi notada na época em que Bruno César defendia o Santo André. O atacante Dentinho adotou o apelido para recepcionar o novo companheiro no Parque São Jorge.

"Como sempre, o Dentinho fica brincando com todo o pessoal. Ele faz isso porque é muito bonito, né?", rebateu Bruno César, com um largo sorriso no rosto - fazendo lembrar Tevez mais uma vez.

Apesar de não gostar da aparência de Tevez, o meia se diz um admirador do futebol do argentino. Bruno César estreou pelo Corinthians no empate por 2 a 2 com o Grêmio Prudente, marcou um gol e já começou a sonhar em repetir um pouco da história do seu sósia no Parque São Jorge.

"Quando cheguei ao Corinthians, falei que batalharia muito pelo meu espaço. Tenho que continuar fazendo isso, sabendo que estou ao lado de muitos jogadores de qualidade. Quero entrar no clássico contra o Santos e corresponder".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade