PUBLICIDADE

Bragantino visita Goiás pelo Brasileiro e tenta quebrar sequência negativa na temporada

27 mai 2022 20h11
ver comentários
Publicidade

Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha. O confronto abrirá a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação do Massa Bruta é a que mais preocupa, já que o time comandado por Maurício Barbieri vem de seis jogos sem vencer na temporada. Seu último triunfo foi contra o Ceará, no dia 30 de abril.

Depois da conquista, sofreu um empate e duas derrota na Libertadores, e o mesmo cenário se repetiu no torneio nacional, onde aparece como 13º colocado na tabela com nove pontos.

A equipe de Bragança Paulista tem o desfalque do lateral Ramon, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O Goiás, por sua vez, vive certa irregularidade, mas apesar de tropeçar contra o Flamengo no último compromisso, vinha de três jogos consecutivos invictos (duas vitórias e um empate).

O time está na 15ª colocação, com oito somados, e o técnico Jair Ventura também tem baixas. O atacante Pedro Raul está suspenso por levar o terceiro amarelo e deve ser substituído por Nicolar.

Outro desfalque certo é o zagueiro Léo Ortiz. O zagueiro está com a Seleção Brasileira para disputar amistosos com a equipe antes da Copa do Mundo do Catar.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X RB BRAGANTINO

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Data: 28 de maio de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

GOIÁS: Tadeu; Da Silva, Sidimar e Caetano; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Nicolas

Técnico: Jair Ventura

RB BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Renan, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Alerrandro (Jan Hurtado)

Técnico: Maurício Barbieri

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade