1 evento ao vivo

Bragantino bate Figueirense no fim e ameaça Londrina na liderança

21 mai 2019
23h44
atualizado às 23h44
  • separator
  • comentários

O Bragantino colocou pressão sobre o Londrina na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta terça-feira. No Estádio Nabi Abi Chedid, com gols marcados nos minutos finais, o time da casa teve trabalho para vencer o Figueirense por 2 a 0.

Com 10 pontos ganhos, o Bragantino dorme na liderança do torneio nacional, já que leva vantagem nos critérios de desempate sobre o Londrina, rival do Sport nesta sexta-feira. O Figuerense, por sua vez, segue com os mesmos cinco pontos e figura no 10º lugar.

Pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta a campo para enfrentar o Atlético-GO às 19h15 (de Brasília) da próxima sexta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Bragantino pega o Vitória às 16h30 do sábado seguinte, no Barradão.

Na etapa inicial, o Bragantino teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter o domínio em gol e parou na boa marcação do adversário. Posicionado para explorar os contra-ataques, o Figueirense também viu sua estratégia falhar na primeira metade da partida.

O primeiro gol em Bragança Paulista foi marcado aos 40 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Thiago Ribeiro levantou na área. Com um desvio de cabeça na primeira trave, Ytalo enfim inaugurou o placar.

O time da casa ainda encontrou tempo para aumentar a vantagem aos 48 minutos do segundo tempo. Thiago Ribeiro ganhou a disputa de bola pela esquerda, levou até o fundo e cruzou. O goleiro Denis espalmou, mas Claudinho completou no rebote. Na tentativa de tirar, Tony falhou feio e a bola terminou nas redes.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 x 0 FIGUEIRENSE

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Data: Terça-feira, 21 de maio de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Cartões amarelos: Léo Ortiz, Ligger, Edimar e Ytalo (BRA); Alemão, Zé Antônio, Alípio e Betinho (FIG)

Gols:

BRAGANTINO: Ytalo, aos 40 minutos do 2º Tempo, e Claudinho, aos 48 minutos do 2º Tempo

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan (Luis Phelipe), Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia (Pio) e Thiago Ribeiro; Ytalo, Claudinho e Wesley (Matheus Peixoto)

Técnico: Antônio Carlos Zago

FIGUEIRENSE: Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Júlio Rusch (Matheus Lucas); Zé Antônio, Matheuzinho (Alípio), Tony e Felipe Mateus; João Diogo e Rafael Marques (Betinho)

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade