0

Botafogo visita a Chapecoense em confronto direto

26 nov 2019
20h05
atualizado em 27/11/2019 às 10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Assim que o Botafogo está encarando a visita que vai fazer a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela abertura da 35ª rodada. Ambos tentam escapar do risco da degola, porém, conseguiram ganhar novo ânimo com triunfos por 1 a 0 no fim de semana. A Chape derrotou o Avaí em Florianópolis (SC), enquanto que o Glorioso fez a lição de casa no Rio de Janeiro diante do Corinthians.

Com 39 pontos conquistados, o Botafogo está a três do Cruzeiro, que abre a área mais perigosa da tabela de classificação, onde a Chapecoense está mergulhada com 29 pontos, na penúltima posição. Se for derrotada, a equipe catarinense será rebaixada matematicamente.

Já para os cariocas, um triunfo fora de casa, dependendo dos demais resultados, pode praticamente afastar o fim do sofrimento.

(Foto: Reprodução/ Chapecoense)
(Foto: Reprodução/ Chapecoense)
Foto: Gazeta Esportiva

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Após um jogo muito sonolento e sem emoções, o 0 a 0 acabou fazendo justiça ao marcador.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X BOTAFOGO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 27 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 19h30(de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS)

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo

Técnico: Marquinhos Santos

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana e Diego Souza; Rhuan e Igor Cássio

Técnico: Alberto Valentim

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade