2 eventos ao vivo

Botafogo está perto de anunciar volante e tenta dupla do Coritiba

17 fev 2021
16h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo anunciou o atacante Ronald, ex-Botafogo-SP, como seu primeiro reforço de 2021. Mas a diretoria segue no mercado para montar o elenco que vai disputar o Carioca e o Campeonato Brasileiro da Série B.

O próximo jogador a ser anunciado deve ser o volante Matheus Frizzo, do Grêmio. O jogador de 22 anos jogou na base do São Paulo e se profissionalizou em 2019 no Tricolor Gaúcho. Em 2020, entretanto, foi emprestado ao Atlético-GO e depois ao Vitória-BA, onde disputou a Série B.

Nesta quarta-feira, Frizzo, que virá por empréstimo, se despediu da equipe baiana pelas redes sociais.

"Com todo meu coração, venho agradecer esse clube que criei um carinho grande, "pouco" tempo, mas muito intenso, fui feliz e serei sempre grato. Gostaria muito de ter conseguido um contato mais direto com a torcida lotando o Barradão, tinha essa vontade, uma pena não ter vivido isso, mas agradeço bastante o carinho que sempre tiveram comigo. Como sempre disse, foi uma honra vestir essa camisa! Obrigado por tudo", postou.

Além do volante, o Botafogo tenta a contratação de dois jogadores do Coritiba, segundo informações do portal "ge". Trata-se do atacante Robson (29) e do lateral-direito Jonathan (28).

Robson tem sondagens de clubes da Série A, mas o Alvinegro enviou proposta de dois anos ao artilheiro do Coxa em 2020. A equipe paranaense, que também vai disputar a Série B, ainda tenta renovar o contrato de Robson, que vence no final de fevereiro.

Jonathan, que pode atuar dos dois lados do campo, tem passagens por Atlético-GO, Portuguesa-SP e Água Santa-SP. O ex-técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, foi quem o indicou ao Coritiba.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade