0

Botafogo e Inter duelam no Nilton Santos em momentos opostos

29 nov 2019
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Para mostrar que realmente o Internacional pode ser perigoso, o técnico Zé Ricardo quer recuperar o aspecto profissional do plantel.

O Inter vive um momento complicado com Zé Ricardo (Foto Ricardo Duarte/SCI)
O Inter vive um momento complicado com Zé Ricardo (Foto Ricardo Duarte/SCI)
Foto: Gazeta Esportiva

"Nós precisamos reagir depois de termos feito apenas um ponto em casa de seis possíveis. Alguns fantasmas voltam a rondar nossas cabeças. Precisamos tratar bem nosso emocional. Reverter situações difíceis", disse Zé Ricardo.

Em termos de escalação, o Botafogo perdeu o zagueiro Gabriel, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim, o argentino Joel Carli reaparece para compor o setor com Marcelo Benevenuto. Recuperado de um trauma no cotovelo direito, o meia João Paulo estará em campo.

Já o Internacional perdeu o meia argentino Andrés D´Alessandro, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Neilton, Rafael Sóbis e Martín Sarrafiore disputam o posto. O volante Rodrigo Lindoso retorna de suspensão na vaga de Bruno Silva.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e naquela ocasião o Internacional levou a melhor, ganhando por 3 a 2. Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nico López anotaram os gols dos gaúchos, com Diego Souza e Marcinho descontando para os cariocas.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-RJ X INTERNACIONAL-RS

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 30 de novembro de 2019 (Sábado)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Yuri; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Diego Souza; Rhuan e Igor Cássio

Técnico: Alberto Valentim

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nico López, Patrick e Neilton (Rafael Sóbis ou Martín Sarrafiore); Paolo Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade