PUBLICIDADE

Botafogo e CRB travam confronto direto pelo G4 da Série B do Brasileirão

5 jul 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O Botafogo volta a campo nesta terça-feira, quando encara o CRB, às 21h30 (de Brasília), em Maceió. As duas equipes duelam de olho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CRB chega embalado para a partida após a vitória no clássico contra o CSA. O resultado deixou os alagoanos colados no G-4 da Segundona.

Agora, os donos da casa precisam passar pelos cariocas para ficarem entre os líderes. Para esta partida, o técnico Alan Aal tem o desfalque do atacante Ewerton.

O comandante tem uma dúvida para definir seu substituto. A tendência é que Celsinho atue como lateral e Reginaldo seja deslocado para o ataque. Outra opção é a entrada de Nicolas Careca.

Já o Botafogo arrancou o empate do Avaí nos acréscimos e busca voltar a ficar perto do grupo de acesso. O técnico Marcelo Chamusca vem encontrando a formação ideal da equipe.

Contra o CRB, os alvinegros não terão o lateral esquerdo Guilherme Santos. Rafael Carioca será seu substituto. Já no meio, Chay volta ao time após cumprir suspensão. Com isso, Barreto será opção novamente no banco de reservas.

FICHA TÈCNICA:

CRB X BOTAFOGO

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 6 de julho de 2021, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

CRB: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

Técnico: Alan Aal

BOTAFOGO: Douglas Borges, Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Rafael Carioca; Luís Oyama, Pedro Castro e Chay; Diego Gonçalves, Ronald e Rafael Navarro

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade