PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Borja não joga há mais de um mês e clube justifica nova ausência contra o CSA

30 abr 2019 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras não terá oito de seus titulares na partida desta quarta-feira, diante do CSA. Mesmo assim, não será nesta partida que o colombiano Borja voltará a jogar pelo Verdão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o camisa 9 não viajou para Alagoas em virtude de uma pancada sofrida no joelho no treino de segunda-feira, antes da viagem para Maceió.

Borja já completou mais de um mês sem jogar. Sua última partida aconteceu no dia 23 de março, contra o Novorizontino, na ida das quartas de final do Campeonato Paulista, em Novo Horizonte. Na ocasião, o camisa 9 desperdiçou duas chances claras de gol e foi substituído por Arthur Cabral, que em sua estreia pelo Alviverde, marcou o gol palestrino no empate por 1 a 1.

No último domingo, estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Borja não ficou sequer no banco de reservas. O clube não justificou a ausência na ocasião. Neste ano, o atleta já recusou uma sondagem do Montreal Impact, dos Estados Unidos.

"Um jogador que já fez muitos gols pelo Palmeiras. É hora de trabalhar mais, caladinho, como ele está fazendo, e quem sabe resgatar (o futebol), que é o que a gente acredita que pode acontecer", afirmou o diretor de futebol Alexandre Mattos na ocasião.

Miguel Borja tem 99 partidas pelo Palmeiras e já marcou 33 gols. Ele é o sexto estrangeiro que mais balançou as redes pelo clube, e se tornou o colombiano com mais tentos vestindo o manto verde branco, ultrapassando recentemente o compatriota Muñoz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade