8 eventos ao vivo

Borges é vetado no Cruzeiro e Celso Roth espera por Thiago Carvalho

23 out 2012
20h17
atualizado às 20h34

Após os treinamentos desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, deu uma má notícia ao torcedor celeste: o atacante Borges está vetado para a partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas (SP). Borges não treinou com o grupo nesta terça-feira, em função de dores no tornozelo direito.

O atacante foi vetado pelo departamento médico
O atacante foi vetado pelo departamento médico
Foto: Pedro Vilela/Agif / Gazeta Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

Borges vinha sendo reserva da equipe nas últimas três partidas. Ele perdeu a vaga para Martinuccio após a vitória sobre a Portuguesa. Além dele, Montillo, Tinga e Victorino também sofrem com lesões e dificilmente viajarão para São Paulo.

O treinador afirmou que ainda espera pela recuperação completa de Thiago Carvalho, poupado dos treinamentos de segunda-feira e de terça-feira, com dores na coxa esquerda. Rafael Donato treinou em seu lugar nesta terça-feira. Léo, o outro titular da zaga, deixou o treino mais cedo e foi substituído por Mateus. Roth confirmou que Charles retorna ao time titular, no lugar de Willian Magrão.

"O Borges ainda sente dores no tornozelo, pois levou uma pancada em Araraquara (no jogo contra o Palmeiras) e, infelizmente, está fora do jogo. Encaminhamos o time, mas temos mais um treinamento. O Thiago (Carvalho) está no departamento médico, o Léo saiu, o Borges provavelmente não viaja".

"Temos o Tinga, o Montillo e o Victorino fora. Os demais são os do treino, mas vamos ver amanhã (quarta-feira), para decidirmos. Encaminhamos o time, que é basicamente o que vem jogando. Colocamos Charles no lugar do Willian Magrão", falou.

Fonte: Lancepress!
publicidade