0

Bangu quer neutralizar jogo aéreo do Vasco para chegar à final

4 abr 2019
14h24
atualizado às 14h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bangu segue se preparando para o duelo contra o Vasco neste domingo, às 16h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca. Sabendo que o rival tem a vantagem do empate para se classificar, os banguenses precisam se impor em campo. Mas tomam algumas precauções defensivas para não serem surpreendidos. Uma delas é tentar neutralizar as jogadas aéreas do Cruz-Maltino.

"O Vasco é muito forte neste quesito e por isso mesmo toda a atenção deve ser considerada pouca. Não podemos abrir mão de buscar o resultado positivo, mas sem ficarmos expostos", analisou o treinador Ado.

No clube deste a Copa Rio de 2014, o zagueiro Anderson Penna pensa de maneira bem parecida.

"A equipe do Vasco tem bastante qualidade e mostrou isso durante o campeonato. Diminuindo os espaços e encaixando a marcação com qualidade, acredito que vamos dificultar o estilo de jogo deles. Fazendo isso e colocando em prática o que treinamos, temos chances de ir para final. Todos atletas estão felizes com o momento que o clube vem vivendo, mas é óbvio que queremos mais. Não chegamos até aqui por acaso e não vamos desistir. Já vencemos o Vasco uma vez e temos condições de repetir isso. É claro que sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas confiamos no nosso trabalho", afirmou o defensor.

O time para este compromisso diante do Vasco será definido nos últimos treinos da semana, mas Ado deverá manter a base que vem atuando e escalar o time com: Jefferson Paulino, João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão, Dieyson, Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão, Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho. Nesta sexta-feira, o elenco treina na parte da tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade